25 anos de experiência e tradição

Termos e condições de uso

A LOJA.GRANOTO tem como política de privacidade o sigilo das informações e garantia de que os dados dos clientes não serão comercializados, disponibilizados ou cedidos para terceiros.

Os e-mails e telefones informados por seus clientes somente são utilizados para comunicações referentes aos pedidos e envio de novidades e promoções do site, desde que tenha sido autorizado previamente.

A qualquer momento o cliente pode solicitar o não recebimento dessas ofertas.

Não existe o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF e CNPJ é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias.

As senhas, fornecidas pelo banco de dados, são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, não disponibilizando o acesso a essas informações para a LOJA.GRANOTO.

A LOJA.GRANOTO  utiliza um sistema de critpografia nas trocas de informações sigilosas durante todo o processo de compra, possuindo proteção contra qualquer quebra ou violação de informações durante a transação.

As senhas armazenadas no site também são criptografadas.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on- line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

IMPORTANTE:

O usuário concorda que somente poderá enviar informações verdadeiras, e concorda que a LOJA.GRANOTO não tem a obrigação de verificar a precisão dos dados enviados por ele. Deste modo, concorda que o conteúdo dos dados enviados por meio deste site é de sua inteira responsabilidade, ficando a LOJA.GRANOTO totalmente isenta de responder por quaisquer consequências dos dados enviados.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS (SEM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto SEM defeito devem ser feitas no prazo de 07 dias, a contar da data de entrega. Após esse período não é possível realizar a transação de devolução. É importante salientar a necessidade de manter a embalagem original do produto, assim como o seu estado intacto. Outro dado relevante é o pagamento do frete, que deve ser feito pelo próprio cliente.

A devolução deverá seguir as seguintes regras:

Produto em estado novo, não danificado:

  1. Prazo máximo de 07 dias corridos, levando em consideração a data de entrega.
  2. Embalagem original do produto.
  3. Cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete.
  4. Se o produto tiver acessórios é indispensável o envio deles, na mesma embalagem.
  5. Relate o motivo da devolução no verso da Nota Fiscal.

OBS.: Solicitar a devolução em nosso serviço de Atendimento ao Cliente, antes de enviar.

PRODUTOS (COM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto com defeito devem ser feitas no prazo até 30 dias, a contar da data de entrega. Não sendo possível efetuar a troca após esse prazo.

O produto será submetido a um teste para comprovação de danos. Não havendo nenhum problema, será reenviado ao cliente novamente. Caso exista algum defeito, a LOJA.GRANOTO envia um novo produto.

  1. Prazo máximo de devolução: 30 dias, a contar da data de entrega.
  2. Produto com defeito: LOJA.GRANOTO envia novo produto, com frete pago.
  3. Produto sem defeito: LOJA.GRANOTO reenvia o mesmo produto, novamente, com frete pago pelo cliente.
  4. Embalagem original do produto.
  5. Se o produto tiver acessórios é indispensável o envio de todos os utensílios presentes na embalagem.

Em caso do cliente solicitar o ressarcimento imediato do valor é preciso ficar atento a alguns detalhes. Com o produto devolvido – em até 7 dias -, a LOJA.GRANOTO o submeterá a uma análise. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor do produto será devolvido ao cliente, cabendo ao mesmo a responsabilidade pelo pagamento do frete; devolução após 7 dias, devolvemos o valor do produto, porém é de responsabilidade do cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).

O ressarcimento do valor se dará nas seguintes condições:

Devolução em menos de 7 dias

  1. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.
  2. É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete.
  3. Caso o cliente queira o produto novamente, também é de sua responsabilidade o pagamento do frete.
Devolução em mais de 7 dias

  1. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.
  2. É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete (ida e volta).
  3. Caso o cliente queira o produto de novo ele será reenviado, cabendo ao cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).
  4. Será cobrada uma taxa adicional pela ação do item 3.

Por fim, caso seja encontrado algum defeito nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total do produto. Caso o cliente queira um novo produto, também nos responsabilizamos pelo envio, sem cobrar nenhuma taxa adicional.

ENTREGA ERRADA

Necessário o reconhecimento imediato no momento de entrega. A LOJA.GRANOTO se responsabiliza pelo ressarcimento ou envio do produto certo. Nesse caso, o cliente deve comunicar.