25 anos de experiência e tradição

Informações de entrega

Troca - Devolução


DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS (SEM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto SEM defeito devem ser feitas no prazo de 07 dias, a contar da data de entrega. Após esse período não é possível realizar a transação de devolução. É importante salientar a necessidade de manter a embalagem original do produto, assim como o seu estado intacto. Outro dado relevante é o pagamento do frete, que deve ser feito pelo próprio cliente.

A devolução deverá seguir as seguintes regras:

Produto em estado novo, não danificado:

  1. Prazo máximo de 07 dias corridos, levando em consideração a data de entrega.
  2. Embalagem original do produto.
  3. Cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete.
  4. Se o produto tiver acessórios é indispensável o envio deles, na mesma embalagem.
  5. Relate o motivo da devolução no verso da Nota Fiscal.

OBS.: Solicitar a devolução em nosso serviço de Atendimento ao Cliente, antes de enviar.


PRODUTOS (COM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto com defeito devem ser feitas no prazo até 30 dias, a contar da data de entrega. Não sendo possível efetuar a troca após esse prazo.

O produto será submetido a um teste para comprovação de danos. Não havendo nenhum problema, será reenviado ao cliente novamente. Caso exista algum defeito, a LOJA.GRANOTO envia um novo produto.

  1. Prazo máximo de devolução: 30 dias, a contar da data de entrega.
  2. Produto com defeito: LOJA.GRANOTO envia novo produto, com frete pago.
  3. Produto sem defeito: LOJA.GRANOTO reenvia o mesmo produto, novamente, com frete pago pelo cliente.
  4. Embalagem original do produto.
  5. Se o produto tiver acessórios é indispensável o envio de todos os utensílios presentes na embalagem.

Em caso do cliente solicitar o ressarcimento imediato do valor é preciso ficar atento a alguns detalhes. Com o produto devolvido – em até 7 dias -, a LOJA.GRANOTO o submeterá a uma análise. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor do produto será devolvido ao cliente, cabendo ao mesmo a responsabilidade pelo pagamento do frete; devolução após 7 dias, devolvemos o valor do produto, porém é de responsabilidade do cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).

O ressarcimento do valor se dará nas seguintes condições:

Devolução em menos de 7 dias

  1. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.
  2. É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete.
  3. Caso o cliente queira o produto novamente, também é de sua responsabilidade o pagamento do frete.

Devolução em mais de 7 dias

  1. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.
  2. É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete (ida e volta).
  3. Caso o cliente queira o produto de novo ele será reenviado, cabendo ao cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).
  4. Será cobrada uma taxa adicional pela ação do item 3.

Por fim, caso seja encontrado algum defeito nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total do produto. Caso o cliente queira um novo produto, também nos responsabilizamos pelo envio, sem cobrar nenhuma taxa adicional.


ENTREGA ERRADA

Necessário o reconhecimento imediato no momento de entrega. A LOJA.GRANOTO se responsabiliza pelo ressarcimento ou envio do produto certo. Nesse caso, o cliente deve comunicar.


Canal de Atendimento:

Tel.:  (11) 4243-9379

E-mail.:  granoto@granoto.com.br